Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, junho 30, 2009

Presente de casamento

O João diz que tem uma namorada na salinha dele, de seu nome Ana Luísa.
Como a educadora se vai casar para a próxima semana, ontem ao final da tarde, lá fomos os dois comprar-lhe um presente. Perguntou-me se era uma bola ou um gormiti.
Lá lhe expliquei que como a F. era crescida não gostava de brinquedos e que por isso íamos dar-lhe uma coisa bem bonita para ela pôr em casa dela.
Pôs-se a pensar e depois pergunta-me:
-Mamã, quando eu me casar com a Ana Luísa dás-me um presente?
-Claro que sim João, quando te casares dou-te um presente! (risos abafados)
-Mamã, dás-me um carro dos piratas?
-João, se te vais casar com a Ana Luísa, tem de ser um presente para os dois...Achas que ela vai gostar do carrinho? Ela é uma menina... (gargalhadas mal contidas)
-Mamã, já sei. Compras um carrinho para mim e uma Barbie para a Ana Luísa!
-Combinado João!

Gargalhadas, muitas...

4 comentários:

Arte às Cores disse...

lololo..eles tem solução para tudo!!! o nosso João Ratão com namorada e a pensar em casar...lolol....

NeliArte disse...

O Gonçalo tb foi com o pai ganhei os bilhetes na cp , tb se queixou das filas e parece que tirando a Vila Moleza e os Irmãos Koala Só os insuflaveis o atrairam po ano vamos ver se ganhar algum bilhete vai ser a minha vez.

Maria Pereira disse...

O meu filhote tb já tem tudo planeado, vai casar com a sua Alice e já anda a juntar o dinheiro para a boda. Vão ter 3 filhos, 2 meninos e 1 menina e até os nomes já tem os 2 planeados. Mas isso só dp de terem carro e trabalharem (ufa, que alivio...). Tou a ver q estas coisas tem a ver com o nome dos meninos :)

Bjs

susana disse...

Para eles td é fácil e de resolução rápida :)
O Gonçalo não disso apenas diz que tem 2 namoradas,LOL!!!

jokitas