Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, junho 17, 2009

Notícias

o tempo passou por este blogue que esteve meio abandonado por falta de vontade de escrever pura e dura... :S
o meu rapaz está crescido, bonito, inteligente, amigo, com uma personalidade bem forte...
o desenvolvimento na escola é muito bom e melhorou a olhos vistos com a cirurgia aos ouvidos que o tornou mais integrado e atento a tudo o que se passava à sua volta.
Tem um amigo inseparável, o R., a educadora diz que quando estão a trabalhar não podem ficar juntos pois pura e simplesmente esquecem-se do resto e põem-se na conversa ou na brincadeira...
Diz que é teimoso e quando não tem vontade de trabalhar tenta rabiscar os desenhos para ser liberado... Oh God, se agora é assim que há-de ser quando for mais velho? Ou nem vale a pena preocupar-me... De qualquer modo, depois de ter falado com ele sobre isso e de lhe tentar fazer ver a bem que havia tempo para brincar e trabalhar e que quando era para trabalhar devia fazê-lo, anteontem voltou a dizer-me que tinha feito uns rabiscos... Disse-lhe que se o voltasse a fazer mandava um recado à F. para o pôr de castigo , combinamos que não o faria desde que ele se comprometesse a fazer as coisas bem... Ontem disse-me que tinha feito um desenho bonito, sem rabiscos, estava contente e eu felicitei-o...lolol
Hoje é dia de reunião de pais do final do ano, é incrível, já passou quase um ano desde que o João entrou para lá...
Em Julho ainda há-de fazer 15 dias de praia e depois deve mudar a rotina e passar a ir para o mimo da avó durante o dia... É certo que a escola não fecha mas custa-me pensar que ele não vai ter a percepção das férias grandes e por isso acho saudável dar um tempinho ... :)
Até já!

1 comentário:

Maria Pereira disse...

Eles crescem num instante e n vale a pena preocupares-te pois mudam muito ao longo do tempo.

O Dinis tb vai 15 dias à praia mas dp só vai de férias no meio de Agosto, q é quando vamos, pois n teno com quem o deixar, tem de continuar na escolinha, ainda bem que o teu menino tem

Bjs e n fujas outra vez :)