Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, junho 29, 2009

Festival Panda

Não gostei e o João também não vibrou muito...
Filas intermináveis para tudo o que fez com que ele não fizesse nada do que queria, não aproveitou os insufláveis nem tudo o resto...
A areia em vez da relva que eu pensava que ia haver... À falta de entretenimento maior, todas as crianças fizeram daquela areia sujinha e até com lagartas uma praia improvisada, ou seja, muitos deles, em, momentos de maior entusiasmo atiravam com a areia, quando saí de lá, até na cara tinha areia colada....
Das actuações, o João gostou dos Irmãos Koala, ainda que estivesse sempre a perguntar onde estavam os amigos e depois com a Vila Moleza vibrou se bem que voltasse a perguntar pelos outros, só veio o Sportacus e a Estefânia, mas já estava tão cansado e maçado de estar há tanto tempo à espera que rapidamente se desinteressou... A pequena Maria a mesma coisa...
No final ainda fomos andar nos carroceis do Estádio do Dragão, altura em que o João se divertiu mesmo à grande...
Obrigada à Rádio Comercial pelos convites e por me ter proporcionado esta experiência, para o ano, nem se me derem bilhetes de novo lá pomos os pés...Durante todo o tempo só dava graças por não ter gasto aquele dinheiro...

3 comentários:

Mamã da Nini disse...

Pois... nós gastamos.
Do espectáculo até gostei e a Nini adorou, mas as condições não são realmente muito boas.
Também saímos de lá todos sujos, mesmo muito sujos :S
Valeu apenas pela alegria dela...
Mas também acho que não voltamos para o ano.
Bjs

Maria Pereira disse...

Bem, e tu não pagaste, olha eu que comprei os bilhetes! Mas vamos este sábado aqui em Oeiras, pode ser que as condições sejam melhores

Bjs e boa semana

seastar* disse...

Que pena que o João não gostou, os meus adoraram, eu também não achei nada bem haver areia, mas eles estiverem nem ai pra isso e divertiram-se.
Deixa la, não pagaste!
Beijinhos