Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, março 10, 2009

Ontem...

A mãe chega ainda mais stressada a casa do que já
e normal...
O João como é normal diz logo que vai fazer cocó...
A mãe vai logo sob stress para a cozinha adiantar o jantar...
O João grita:
-Mamãaaa!!!! Socorro, não consigo meter a pilinha para dentro...
A mãe grita-lhe qualquer coisa, já nem sei bem o quê e vai a correr para a casa-de banho.
Chão alagado, meias e cuecas alagadas e o puto não conseguia meter a pilinha para dentro porquê?
Porque as mãos estavam ocupadas com brinquedos...
Haja paciência.... Humpf....

4 comentários:

susana disse...

:):):)

só mm o teu principe mas já o meu é a mm coisa....

jokitas

Mamã da Nini disse...

Ohh!
Esta é demais... tem as prioridades bem definidas, 1º os brinquedos :)

dangerously in love disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Epa esta foi genial..o que eu me estou a rir! ;)

beijocas

Maria Pereira disse...

Mas que giro, sabes que esta semana o meu joão tb fez uma coisa desse género e dizia que a pilinha estava maluca porque não parava quieta :)

Bjs