Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, março 12, 2009

Eu não tenho postado muito porque ando com os nervinhos à flor da pele e a maior parte das coisas que me apetecem dizer são impropérios e por isso acabo por ficar calada.
Anteontem recebemos a carta de pré-aprovação do seguro da cirurgia do João. Pois que a cirurgiã e a instrumentista foram aprovados mas a anestesista não... Dahhh!!!
Se ele fosse um adulto levava uma anestesia local e mantinha-se quietinho mas como é que se faz isso a uma criança de quase 4 anos?
Das 2 uma, ou a simpática da Dra. consegue explicar à maluca da outra Dra. que tal não é possível ou vamos entrar pela madeira em grande...
E é por estas e por outras que nem tenho vontade de postar, só insultar, enfim...

2 comentários:

O PIRATA JOÃO disse...

olá olá minha querida, o j. sempre vai fazer a cirugia já li :( apesar de ser sempre uma dor na alma acho que foi o melhor que fizeram... vais ver que vai correr muito bem que ele vai sentir-se muito melhor e vocês também....

eu não sou muito boa pessoa com as palavras, sou melhor nos abracinhos... por isso toma lá um bem apertado...

um grande beijinho

Maria Pereira disse...

Então aqui vão muito miminhos para te sentires mais animada

Bjs