Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, março 03, 2009

Cirurgia marcada

Após 2 meses de tratamento sem qualquer melhoria, (até se verificou o contrário) a médica e nós achamos por bem partir para a cirurgia.
Dia 20/03 vai colocar tubinhos nos ouvidos que lhe trarão de volta uma melhor audição, estava com uma perda de 40 decibeis de um lado e 50 do outro...
Para ele vai ser um jogo de PlaySation com um fato engraçado em que a médica lhe vai por uma coisa no dedo que irá fazer aparecer um desenho num écran, algo de fixe portanto. Já combinaram e ele ficou entusiasmado.
Eu fiquei a saber que não vou poder estar com ele quando lhe derem a anestesia, coisa que me parte o coração pois a ideia de o entregar nos braços de alguém como já uma vez fiz, para ver depois uma porta a fechar-se na minha cara, deixa-me pequenina, pequenina...
Mas em compensação ele acordará connosco ao lado, o que é muito bom...
Ando aqui a fazer de conta que não estou muito preocupada, que é rápido e tal mas ... nem sei ... não quero pensar... teoricamente é apenas uma anestesia geral programada para 15 minutos mas o meu coração está apertado, apertadinho....

3 comentários:

Mamã da Nini disse...

Imagino que sim, que estejas muito preocupada.
Como disseste ontem, se até uma gripe nos deixam com o coração nas mãos, o que fará uma coisa destas.
Deve ser mesmo angustiante o deixá-lo ir...
Força, é para bem dele, tem mesmo de ser...
Muitos beijinhos

Jane & Cia disse...

Muita força minha querida. Ser mãe é um não mais acabar de dores e de alegrias. Que seja breve o momento da dor e que depressa vocês possam abraçar o pequenino.
Que tudo vos corra bem!

susana disse...

Imagino como deves estar preocupada mas vai correr tudo bem.
Muita força para ti e para o principe :)

jokitas