Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, março 30, 2009

33

Cheguei aqui.
Com lágrimas, soluços, sorrisos, gargalhadas, olhares, abraços, calor na alma, desespero, apertos de mão, amigos perdidos, outros ganhos, decepções , surpresas boas, músicas cantadas a alta voz, brincadeiras, silêncios, conversas, cheiros, sons, momentos...
Amo os meus dois homens lindos.
Adoro ser mãe, não concebo a minha vida de outra forma.
Quero ser mãe de novo.
Tenho uma amiga muito especial, irmã do coração que muitas vezes me segura e me vai levando sem nunca me deixar cair, amo-a como se fosse do meu sangue.
Amo a minha mãe que me surpreendeu pela positiva e que é hoje um alicerce incontornável na minha vida e uma grande amiga.
Tenho esperança, ainda não a perdi, às vezes não sei como, mas continuo a acreditar que a vida vai melhorar e que a crise vai voar para bem longe de nós.
Tenho saudades, muitas saudades mas sei que havemos de compensar ...

Não é mais um dia, para mim é especial pois nasci para o Mundo e isso não pode ser encarado como mais um dia, a vida é uma benção e pelo menos, uma vez no ano, tem mesmo de ser comemorada.

Viva!

7 comentários:

Mamã da Nini disse...

PARABÉNS!
Um dia muito feliz.
Que alcances os teus sonhos, com muita saúde e amor.
Muitos beijinhos

susana disse...

Muitos Parabéns!!!!
Que tenhas um dia muito feliz na companhia de quem mais amas :)))

jokitas

seastar* disse...

parabéns!!!:))))

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

PARABÉNS!

Bjs Cláudia

Sofia disse...

parabens! (atrasados)...
bjs

Maria disse...

Muitos parabéns! atrasados mas sentidos.

Beijinhos

Jane & Cia disse...

Viva minha querida Isabel, que estes 33 se multipliquem em anos muito muito felizes. E sim continuar a acreditar... existirão sempre momentos que compensarão todas as crises e tristezas.
Que te encontres muito feliz!!!!