Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

veredicto final....

uma otite em cada ouvido e continuo surda... é lindo não?
já estou a tomar o antibibiótico desde quinta, não devia estar melhor?
o meu chefe fala comigo e gesticula, haja paciência!
O esforço para ouvir as pessoas , especialmente quando está muito barulho deixa-me mesmo de rastos...


As boas notícias são que o João está bem e a comer imenso, a tentar recuperar o peso perdido...
e parece que... o gosto de comer pão depois das refeições está-nos mesmo no sangue....eu já nem ponho pão na mesa para não cair em tentação mas não é que ele me pede?
;)

6 comentários:

seastar* disse...

As melhoras:)
Beijos

Cris disse...

Espero que já estejam todos recuperados por aí!!

Beijinhos grandes

susana disse...

As rápidas melhoras!!
A minha criança raramente me pede pão e nós por hábito tb nnc pomos pão na mesa,hihihi.

Bom fim de semana!
Jokitas

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

As melhoras.

Bjs Cláudia

P. S. Eu adoro pão...

FabioMachado photography disse...

http://fabiomachadophotography.blogspot.com/

dangerously in love disse...

Que grande chatice...otite é horrivel. Comecei o ano com uma!
As melhoras.

beijocas