Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Perdida…

Ando perdida no meio de tarefas domésticas, carreira profissional e tentar ser uma boa mãe...
Ando a tentar chegar a tudo, a tentar compensar todas as falhas que sinto que neste momento a nossa vida tem...
Se há dias em que me sinto poderosa por conseguir cumprir com a maior parte daquilo a que me proponho, dias há em que acordo cansada, desanimada, sem forças, com vontade de simplesmente deixar de me preocupar e de correr e a sentir que não consigo dar tudo aquilo que o meu João necessita, não consigo ter a paciência nem a disponibilidade que era suposto, tenho falta de paciência, exaspero-me com a sua constante fome de saber mais por que ando sempre com pressa, atrasada e gostava tanto que não tivesse de ser assim...
A minha cabeça anda sempre tão cheia de preocupações, de pensamentos e tarefas a cumprir e muitas vezes culpa, por achar que não consigo corresponder ao que exijo de mim própria ...
Acho que por isso, a capacidade de aqui escrever se esvaiu... A chuva, o frio, os dias cinzentos entraram em mim e deixaram apenas espaço para que a minha alegria se transmita ao meu doce João, para que ele não me sinta diferente mas mesmo assim, às vezes, tenho dúvidas.
As pequenas conquistas que têm povoado a sua vida, guardo-as para nós, tenho pena de não as registar mas não consigo, só espero que o meu pensamento e o meu coração as guarde para sempre...
Sinto que preciso de me organizar melhor, de ir buscar forças não sei já bem onde mas a chegada da Primavera, para mim é sempre sinal de mudança, do renascer da esperança...
Sei que essa chegada ainda está longe mas estes raios de sol animaram-me, abanaram-me um pouco e isso é bom, pois dá-me a sensação que, mais uma vez, vou conseguir dar a volta por cima....
Esta parte de mim que escreve e que se fechou nos últimos tempos faz-me falta, deixa-me incompleta mas este sítio nunca serviu para me forçar a nada, apenas para me dar gozo, para deixar fluir um lado de mim que precisa de deixar escrito aquilo que muitas vezes não consigo falar e por isso simplesmente parei... Espero voltar em breve mas não sei...

3 comentários:

Mamã da Nini disse...

Só desejo que consigas encontrar a paz e tranquilidade que tanto precisas.
Acredita que sei bem como te sentes, essa sou eu há meio ano atrás. Tomei uma decisão (radical), arrisquei, mudei de vida...
Boa sorte e tudo de bom!

Carol disse...

Minha querida, não exijas demasiado de ti. Tu és uma mãe EXCELENTE!!!Uma esposa dedicada e carinhosa! Que mais podem querer? Que mais podes querer? Dá o que tens e o que podes, mais não te é exigido minha linda.
Estejas o tempo que estiveres ausente daqui, eu estarei aqui à tua espera.
Jokinhas grandes

dangerously in love disse...

Só li hoje mas já vi que afinal escreveste depois.
Penso que há alturas em que tudo precisa de um intervalo..algumas coisas são possiveis...outras nem tanto.
Espero que continues por aqui e que consigas encontrar a tranquilidade..Força...sim?

beijocas