Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 28, 2009

dos últimos tempos

a semana passada o João esteve com gripe, ficamos em casa 3 dias... bateu-lhe muito forte, fez febre e tinha imensa tosse mas felizmente os ouvidos escaparam...
agora é a minha vez, ando meia engripada desde o fim-de-semana e desde ontem tenho dores no ouvido direito e estou surda, surdinha...
Hoje de manhã o despertador tocou tão baixo, tão baixo que pensei que o som se estivesse avariado, quando me virei percebi que o problema era mesmo do meu ouvido direito...
ai vida...

3 comentários:

SusanaMama disse...

As melhoras...dos dois!

Bjs

Mamã da Nini disse...

As melhoras!
Beijinhos

dangerously in love disse...

Oh chatice...as melhoras rápidas!
Olha eu comecei assim...e tive uma bela duma otite.

beijocas