Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, dezembro 05, 2008

Sem título

Após o banho, enquanto se vestia, disse-me que queria ter um irmão e uma irmã.
Eu perguntei-lhe:
-Tens a certeza? Olha que iam ser uns bebés muito pequeninos, como o D. e o G. e logo 2? Porque não só um? Mas ele quer 2, um menino e uma menina (lá está, a ideia louca que eu tenho de engravidar de gémeos para poder vir a ter os 3 filhos que sempre quis)
Ele disse que sim, que queria na mesma, só não queria que fosse o M. lá da escola de quem ele não gosta nada, acho que ele não compreende bem o conceito de irmão mas deve ter ouvido falar .
Eu adorei a conversa e também queria tanto... se a vida fosse assim tão fácil... Bolas....

Já agora, e já numa fase de tolices, perguntei-lhe os nomes dos manos, o menino era Muu e a menina qualquer coisa parecida com jinglebells que era a palavra de ontem... (agora escolhe uma palavra, repete-a vezes sem fim e ri-se que nem um perdido, que fase tão "engraçada")

5 comentários:

Mamã da Nini disse...

Pois... a vida às vezes obriga-nos a deixar de viver o mais importante.
Eu também gostava... se a minha vida também estivesse mais fácil!
Mas queremos sempre mais e melhor para eles, não é?
Beijnhos

Sofia disse...

Eu tambem quero! Na simplicidade e inocencia das criancas tudo e possivel. Nos e que somos os complicados...
bjs

Anónimo disse...

Um dia quando o sol brilhar lá mais no alto... (ouvi dizer - lá os senhores da meteorologia ou coisa parecida - que será para breve!).
Um abraço
catarina

susana disse...

O Gonkas tb volta e meia falava num irmão mas depois deixou-se disso e sinceramente e tlv sendo egoista n kero mais filho pk tenho o filho k sp kis e sonhei(o P. partilha da mm opinião)


jokitas

Andreia disse...

Eu também queria tanto mais dois...

Mas eu estou um bocadinho pior! Para além de financeiramente não ter condições, também me falta um pai :)

Enfim, tenho que rir para não chorar!

Beijinhos