Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, dezembro 02, 2008

Preparativos para o Natal

Ontem já enfeitamos a casa e montamos a árvore mas como as chaves da arrecadação estavam com o papá e era lá que estavam as luzes, não deu para enfeitar a árvore... O João ficou muito desiludido, até disse que o papá era um ladrão de luzes... Quando a minha mãe telefonou contou-lhe logo e tal era a revolta que até tinha a mão na cinta...

Este ano pus o calendário de Natal à mercê dele para que seja o João a mudar os dias e a ter um pouco mais de noção de quanto tempo falta para o Natal... Talvez assim deixe de me perguntar todos os dias e a todas as horas se já é Natal... É que depois respondo-lhe que não e ele ficar super triste...

Resolvi fazer o presépio apenas com a Maria, o José e o Jesus... O ano passado fi-lo completo mas quis mudar... E não é que fui dar com ele a brincar com as peças de porcelana, dadas pela madrinha da minha mãe há que séculos? Até engoli em seco e falei com muita calma, que não era de brincar e tal mas passado um bocado já estava outra vez...Tive de mudar de lugar e pô-lo num sítio inacessivel.

Também abriu ontem o calendário de Natal com os chocolates, pedi-lhe para procurar o n.º1 e depois de muito olhar encontrou o 11, disse que tinha de ser só um 1 e ele deu com ele.
Abriu a janela, retirou o chocolate e quando eu lhe ia perguntar o que era, ele perguntou:
-Posso comer? E comeu...(era um pinheirinho, que insensível...)
E depois queria abrir todas as janelas para ver as surpresas e por isso tive de guardar o calendário bem alto para ele não chegar lá....

Portanto, o presépio este ano, está ao lado do calendário de Natal, lá bem no alto!!!!
Vamos ver hoje como vai correr com a árvore de Natal...

1 comentário:

Mamã da Nini disse...

Hihihi!
Não sei se me atrevo a comprar um desses calendários... acho que chegava ao Natal rapidinho...
LOL