Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, novembro 03, 2008

Sobre o colinho

Eu dou muito, muito colinho ao meu pequenote e aos seus 15 quilos e meio...lolol...
De manhã saio de casa com ele ao colo, a carteira, a mochila dele e tudo o que mais tenha de levar... Só achei piada à abordagem ....
Sempre fui e continuarei a ser apologista do colo, do mimo... Com regras e limites, claro, mimo não significa deixá-lo fazer tudo o que lhe apetece, transformando-se num pequeno selvagem, mas abraços e beijinhos e colinho é o que há mais lá em casa.... Se sempre fui assim com todos os que amo, como é que não havia de ser com o meu tesouro mais precioso?

4 comentários:

O PIRATA JOÃO disse...

onde assino??? concordo a 100% com o colo e muito mimo.... muito mimo não é sinónimo de falta de educação... mas lamento não poder fazer o mesmo com o meu filho... colo só quando estou sentada... já não consigo andar com ele pendurado em mim... são 26 kilos que mais parecem 70 ou 80

um grande beijinho

Caracoleta disse...

É assim mesmo! Temos que aproveitar agora para enchê-los de mimos, um dia desses eles já não querem! A Isabella nunca foi muita amiga de colo mas beijos e abraços sim e eu aproveito, gostamos as duas :)))
Beijo

Fitinha Azul disse...

é isso mesmo:)

(então o teu João nasceu um dia antes da minha filhota! Que giro:))

Jane & Cia disse...

Sim muito colinho... todo o possível...

Agora não posso :(
sento-me no sofá com ele ao lado e faço muitos miminhos.

Ele sabe que a mãe está fraquinha, não pede tanto..

mas confeço que mesmo de barrigota empinada ainda lhe dei muito mais colo do que o que seria razoável

Viva o colinho.
E daqui a pouco darei colinho aos dois... todo o que eu puder :D