Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, novembro 27, 2008

Primeiro convite para festa de aniversário

Ontem recebeu o seu primeiro convite para um festa de anos de um amiguinho da sala...
Vinha numa excitação tão grande que mal saiu do carro, sentou-se no chão da garagem tirou tudo de dentro da mochila ate encontrar e me dar o papelinho para eu ver e assinar a dar autorização (vai a sala toda à festa que inclui um pequeno transporte de autocarro (glup) e um programa bem giro que eles vão adorar de certeza, vão acompanhados pela directora, educadora e auxiliar)... Claro que ralhei com ele mas deu-me um gozo aquela excitação e o mais certo é que ele nem saiba bem onde vai ser e no que vai consistir porque senão acho que nem dormia até lá...lolol
Assinei e autorizei claro mas já sei que na terça vou andar a modos que ansiosa...

2 comentários:

Mamã da Nini disse...

As "primeiras vezes" são sempre emocionantes, para eles e para nós!
Boa festinha!

Carol disse...

Que giro!! E é natural sentires-te assim... mas vai tudo correr lindamente minha querida

jokas