Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, novembro 07, 2008

Post bastante superficial e materialista

Hoje era dia de fotos na escola.
Ficou decidido que não levavam uniforme, apenas a bata.
E esta mamã tinha preparado uma roupinha toda catita para o menino levar, uma camisola giríssima que tinha comprado nos saldos do ano passado, tamanho grande , para que servisse este ano...
Começo a vesti-lo e horror dos horrores... A camisola fica-lhe enorme parece um saco de batatas...
Fiquei triste, especialmente porque percebi que afinal não estou nada servida de roupa para este ano mas sim para o que vem...
Ele foi bonito na mesma porque é sempre bonito, para mim claro mas fiquei chateada... Vou ter de lhe comprar umas camisolitas...Bolas...

4 comentários:

Mamã da Nini disse...

Consigo compreender perfeitamente....
Gostamos de ver os nossos rebentos sempre LINDOS (mesmo sendo eles já os mais lindos)!
É mesmo frustrante...
Acontece-me com as calças... tinha umas do ínicio do inverno passado por estrear, levou-as na semana passada para escolinha, parece que andaram todo o dia a puxarem-lhe as calças para cima. Estão guardadas... para o próximo!!

Andreia disse...

Possas...
Com a Joana passa-se o mesmo! Ela é muito pequenina e tenho roupa guardada há 2 anos à espera que lhe sirva!

A vantagem é que tenho sempre roupa, porque dá de uns anos para os outros :)

Beijinhos

O PIRATA JOÃO disse...

deixa lá, para o ano já tens roupinha... mas entendo lindamente o que queirias transmitir

um grande beijinho

Mamã da Nini disse...

Esqueci-me de um pormenor ;)
Se precisares de algo colorido:
http://lojaideiascoloridas.blogspot.com

Beijinhos