Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, novembro 28, 2008

Hoje...

Hoje acordou com um sorriso nos lábios, quis logo levantar-se e ir tomar o pequeno-almoço.
Finalmente o dia tão desejado de ir para casa da avó de tarde e depois à noite ir jantar com os padrinhos e a pequena M. e ainda seguir para casa deles e brincar...
Expliquei-lhe bastantes vezes o programa completo para que não ficassem dúvidas que só à noitinha o ia buscar mas ele está tão contente, tão contente.... foi mesmo ele que o disse enquanto o vestia....
E como tal, ainda que tudo isto aconteça por eu ter de fazer noitada no trabalho, também eu estou contente por ele.... é a primeira vez que faz um programa deste género... somos mesmo pais-galinha/galo...lolol

2 comentários:

Carol disse...

lol.. somos e sempre seremos :) Mas isso faz com que se tornem um pouco mais independentes (e homenzinhos, lol)
jokas grandes e um optimo fim de semana!!

Maria Pereira disse...

Deixa lá, nós tb somos... Ás vezes faz-me falta um bocadinho só para mim mas qd o meu menino está menos perto, sinto logo a falta dele

Beijocas