Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, novembro 10, 2008

Fim-de-semana

Este fim-de-semana voou tão depressa que até parece mentira, sei bem como esta semana vai ser longa, tal é o cansaço...
Sábado de manhã - máquinas e máquinas de roupa, lavar e estender...
Sábado de tarde e de noite - trabalhar no negócio de família...
Domingo de manhã - a fantástica madrinha M. e M.. que está quase a fazer 2 anos (como o tempo voa), vieram lá para casa para brincar com o João, enquanto eu dava um salto ao Continente para comprar os presentes dos míudos. Ficou já tudo tratado mas que desgaste...lol ... Quando cheguei estavam a brincar e parece que correu bem, estava tão bem educado o meu filho.ç Pedia à M. se podia brincar com as coisas... lindo... se fosse assim comigo também...lol :)
Domingo de tarde - Tive de fazer o Iva do negócio de família e com muita sorte apareceu a Tia R. que brincou muito com o João que estava a morrer de saudades dela e que se divertiu imenso.
Ele até dizia :Tanta gente! De manhã a M. e a M. e à tarde a Tia R.
Estava feliz o meu pequenote!!!
Quando finalmente dei por terminado o trabalho fui-me deitar com o João porque estava derreada... Comecei a rever mentalmente se estava tudo ok e lembrei-me:
a) que não comprei as castanhas que o João amanhã tem de levar para a escola;
b) que não decoramos a castanha de cartolina que o João tinha trazido da escola. O meu coração caiu ao chão. Eu sei que o objectivo era divertirmo-nos os dois ou o pai e ele, a fazê-lo mas com tanta coisa passou-me completamente. Fiquei triste, muito triste. Cheguei à conclusão que este fim-de-semana falhei com ele.
Às 23:00 estava aqui a mamã a recortar braços e pernas, a colar olhos e a desenhar uma boca e um nariz à Sra. D.Castanha.
Hoje de manhã mostrei-lhe e ele gostou, ficou animado mas dentro de mim sei que o objectivo da coisa não era de todo este.
Não sou perfeita, nem o pretendo ser mas que foi uma dura lição para mim foi. Ai vida corrida que me destorces as prioridades e me deixas assim de coração tão apertadinho...
:(

4 comentários:

Jane & Cia disse...

Não fiques triste... às vezes o que é preciso para o dia rouba-nos o tempo todo. Olha porque não fazes uma castanha de cartão e a decoram para por no frigorífico a festejar o S. Martinho?

Carol disse...

Ai minha querida amiga, como eu te compreendo. Sei qu ete deves sentir triste, mas tenta fazê-lo compreender que, não te esqueceste dele, mas que simplesmente não tiveste o "tempo que precisavas" Ele também precisa saber o que isso é. Num próxima oportunidade saberás compensa-lo, não tenho dúvidas disso.
Jokinhas grandes minha querida amiga

Mamã da Nini disse...

Às vezes é mesmo cruel.
A quem o dizes, já passei por imensas situações destas.
Até que dei uma volta à minha/nossa vida. Reorganizei as minhas prioridades, que embora sempre tivessem estado muito bem definidas, às vezes era mesmo impossível...
Pensa que uma vez, não são vezes! E da próxima, estarás lá :)
Beijinhos

O PIRATA JOÃO disse...

nossa!!! agora era bom era uma semanita de férias não era?

calma, com calma se consegue

um grande beijinho