Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, novembro 20, 2008

Eu

Tenho andado desaparecida destas bandas... tenho lido alguns dos vossos cantinhos mas muitas vezes nem comento, não passo da intenção de vos dizer algo...
O João lá continua a sua vida, a adaptação à escola está completa, está sempre cheio de enrgia e super traquinas...
O tratamento aos ouvidos continua mas sem muitos resultados a nível da audição... Noto que está a ouvir mal, a resposta "O quê?" tornou-se demasiado frequente e usa-a sempre, mesmo quando ouve o que me deixa um pouco à nora, apanho-o frequentemente a olhar para a minha boca enquanto lhe digo algo, no carro muitas vezes não percebe bem o que lhe digo e tenho de pôr a cabeça de lado para que me compreenda...
Hoje vamos ouvir mais uma opinião...

A vida está difícil, é difícil manter o ânimo... O país está em crise, a miséria vê-se por todo o lado, tentamos lutar, remar contra a maré mas parece que é tudo o que fazemos, sem avançar um só milímetro, se calhar até estamos a recuar se é que não nos estamos mesmo a afundar...

Estou cansada, carente, com pouca paciência, com pouca esperança, preocupada com o João, sempre com a cabeça a fazer contas e mais contas...
Tenho medo de não conseguir aguentar mas depois limpo os pensamentos da minha cabeça e decido que sou forte e que por isso aguento tudo...
Será que sim?
Claro que sim, olha à tua volta, há pessoas bem piores...
Ok... Mas será que aguento?


Para agora fico à espera do que vamos ouvir hoje...Mas parece que pressinto o desfecho e não quero nem pensar mas tudo o que faço é pensar e pensar e pensar....

2 comentários:

Mamã da Nini disse...

Um beijinho de ânimo!
Que tudo se resolva... e que o João recupere a audição rapidamente.

Carol disse...

Minha querida,
Mãe, é mesmo assim. Sempre preocupada. Mesmo quando é uma coisa de nada, mesmo quando estamos a "Adivinhar" algo, a preocupação, essa, está sempre lá. Quanto mais no teu caso. Não deve ser nada, mas mesmo nada fácil pensar no "amanhã". Sei que tentamos ser fortes, sei que tentamos ser positivos, mas o nosso coração, ai o nosso coração, esse está sempre muito apertadinho.
Só te desejo do fundo do coração que a opinião de hoje, seja bem mais animadora. Tens um principe lutador em casa, tu ÈS uma LUTADORA, e sei que vais dar a volta da melhor forma.
Quero-te deixar um abraço bem apertadinho, um xi-coração do tamanho do mundo. Só tenho pena de não estar aí mais perto, para te os dar pessoalmente. Muitas beijocas para todos vocês, CarlaG