Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, novembro 11, 2008

Dia de S. Martinho

Hoje lá levou as castanhas já golpeadas para o magusto da escolinha...
Ontem quando me viu a prepará-las e lhe expliquei o que era, os olhinhos dele brilharam e foi todo orgulhoso pôr o saquinho na mochila para hoje não nos esquecermos...
A vida é bela aos 3 anos e torna-se perfeita com coisas tão simples como um saquito com umas castanhinhas... Amo-te meu João Ratão!

PS - acho que nem sequer gosta de castanhas... :)

3 comentários:

O PIRATA JOÃO disse...

eh eh eh o meu também lá foi com as castanhas ;)

é muito giro ver a importância que eles dão a este tipo de assuntos

o meu também ia todo orgulhoso

um grande beijinho

Maria Pereira disse...

O meu João tb ia todo contente, com o saco das castanhas na mão.... Mas ele gosta das castanhas, sejam cruas ou cozidas

Beijocas

Carol disse...

são gestos como este que nos enchem o coração, não é minha doce amiga??
jokas, Carla