Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, outubro 17, 2008

Varicela

Mas...
Na quarta à noite tinha uma borbulha estranha na barriga, na quinta de manhã três... Lá fiquei eu com mais uma pulguita atrás da orelha começou a surgir na minha cabeça uma ideia: Varicela...
Quando o fui buscar à escola tinha mais borbulhinhas já na barriga, costas e cara...
A otorrino examinou-o mas disse que não podia saber se era varicela ou não e que a otite poderia ser consequência da varicela mas mandou-me a outro médico...
E assim foi, fomos jantar e fomos para outro médico, médica aliás!!!
Varicela confirmada , 7 dias sem sair de casa e um saco do tamanho daqueles de supermercado à saída da farmácia...
E assim cá estamos os dois...
De quarentena durante uma semana, ele cheio de borbulhinhas que vão aparecendo qual pipocas a rebentar na panela e com uma otite e meia...
Coitadinho do meu menino, está super medicado mas muito bem disposto, sempre a fazer traquinices, sei que é bom sinal mas antevejo uma semana muito longa...lol

2 comentários:

Maria Sao disse...

ò mori, espero que o Rataozito esteja melhor...o pior sao os 1ºs 3 dias e depois é tentar que nao cocem para nao ficarem com marcas...beijocas muito grandes para ti e o joao

susana disse...

os piores dias são os 1ºs tenta fazer kom k ele n se coçe mto por causas da marcas...o gonkas fikou kom 1 marca perto da nariz.
as melhoras!!

jokitas