Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, outubro 03, 2008

surpresaaaa

como a avó anda com saudades do neto e o neto da avó e hoje é sexta-feira, resolvi fugir à rotina e fazer uma surpresa ao João....
Durante os meus 60 minutos de almoço fui buscar o puto à escola e deixá-lo em casa da avó para matarem saudades e coisa e tal e até pedi à avó para me arranjar umas sandochas porque o tempo não estica..
Entreguei-o à avó que o recebeu de braços abertos , toda contente e eis que ele começa a chorar porque eu não ia lá ficar com ele e ficou a chorar quando me vim embora...
Conclusão:
o problema não é o ficar na escola, o problema é eu não ficar com ele....
e esta hein?
:S

1 comentário:

susana disse...

o gonkas adora ir pros avós mm nos dias de escola :)

o teu menino deve sentir a tua falta,será?

é como gonkas me diz"tive saudadinhas tuas" e so fika sem mim dte 7horas,o tempo da escola.

jokitas