Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, outubro 09, 2008

Progressos

Esta semana ainda não chorou nenhum dia para ficar na escolinha.
Ontem não se queria vir embora, queria ficar a brincar com os carrinhos no átrio onde tem uma pequena rampa onde eles deslizam que é uma maravilha, tive de fazer de conta que me vinha embora para ele vir também.
Hoje de manhã foi pelo pé dele para a sala, com a mochila às costas... :) (sim é verdade, ía sempre ao colo, o meu bebé..lol)

:)

4 comentários:

Cris disse...

Olá

Que bom saber desses progressos!! O meu mais velho também passou por uma fase em que não queria ficar na escolinha... E quando finalmente ficava bem, e nem se despedia de mim, era eu quem ficava tristinha!! Vá-se lá entender estas mães (entenda-se EU!!)

Beijinhos

dangerously in love disse...

Que bommmm...!

beijocas

susana disse...

so tinhas k dar tempo ao tempo...mas ainda bem k ele ta bem :))


jokitas

O PIRATA JOÃO disse...

ahhhhhhhhhhhhh que bom!!! yuppiiiii

muitos beijinhossss