Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, outubro 07, 2008

Progressos

Ontem o final de tarde foi desgraçado... Saí do trabalho às 7 da tarde, completamente stressada por pensar que o João estava na escola há cerca de 10 horas.
Com as pressas esqueci-me de lhe levar o iogurte que costuma beber no carro, ainda à porta da escola.
Fá-lo todos os dias mesmo que tenha acabado de comer lá dentro e ainda venha lambuzado... No outro dia falei com a educadora por ele estar sempre esfomeado quando sai da escola e ela disse-me que por exemplo, naquele dia, tinha acabado de comer um iogurte e fruta..lolol... adiante...
Vinha todo animado com a ginástica, apesar de me ter dito que tinham corrido e andado e nada mais ter acrescentado mas quando percebeu que não havia iogurte fartou-se de chorar, que drama...
Foi chegar a casa, tomar banho a correr, comer e ir deitar... Ufa, detesto dias assim e infelizmente estão a tornar-se cada vez mais frequentes... Bolas, bolas...
No entanto e ao contrário do que eu pensava, hoje voltou a ficar na escola pacificamente, sem choros nem dramas... Será? Será que é desta?
Iupiiii....

PS – Chove a cântaros caramba que diluvio!!!!

2 comentários:

Andreia disse...

Possas, por aqui também tenho uma esfomeada :)
Come que se farta, como ela diz é até rebentar :)

Quando eles estão habituados a determinadas rotinas, depois se quebramos, é uma choradeira :(

Aqui também chove a cântaros :(
Meu rico Verão, que já lá vai.

Beijinhos

María e Pestilecas disse...

Por aqui chuvisca :(

Também odeio quando não tenho tempo para fazer tudo com calma....infelizmente há dias assim!

Vais ver que é desta!

Bjnhso