Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, outubro 27, 2008

Nós..

Estamos de volta à rotina, finalmente (eu sei que me vou arrepender destas palavras muito rapidamente)... Juro que estava mesmo a endoidecer, já não aguentava muito mais...
O João acordou animado para o regresso à escola, passou a semana passada toda a falar dos amigos e quando eu lhe perguntava dizia que tinha saudades e que queria ir para poder ficar tristinho, olhava para mim e sorria, o malvado...
Hoje portou-se bem, na hora da despedida ficou meio tristonho mas não chorou.
Liguei para a escola à hora de almoço e estava bem, tinha estado murchito de início mas depois com a ginástica tinha animado... :)

3 comentários:

seastar* disse...

Passei por cá e decidi deixar rasto...
Tb tenho um João ratão :D
Bjocas

susana disse...

como eu te entendo,miuda:))
ainda k o joao ja ta melhor!

jokitas

Carneirinho nos Açores disse...

Deixa lá, que pelo menos ele j+a tá bom! Beijocas!