Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, outubro 21, 2008

A noite

Foi uma noite molhada, tal como eu esperava... Às 3 da manhã queria acordar...
Levei-o a fazer xixi e disse que queria acordar, eu fiz de conta que não percebi... Pediu-me leitinho e adormeceu de novo até às 8 da manhã... E acordou seco desta vez...
12 horas seguidas a dormir ! É obra para o meu pequenote...

Eu estou cheia de sono, ontem deu-me para as insónias e era 1 da manhã e ainda estava eu acordada... :(

Logo vou dormir sesta na certa...lolol... já que tenho férias forçadas há que aproveitar!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!Passei agora por aqui e vejo que estás cheia de novidades!Boas e más...tadinho...que bolhas chatas e irritantes!Desejo que este tempo de quarentena se passe sem muito sofrimento e com muito carinho e paciência à mistura!Aproveita para descansar e para encontrares fôlego para te sentires melhor!Eu darei notícias!beijinhos catarina

O PIRATA JOÃO disse...

bem... estes ultimos dias têm sido uma loucura na tua casa!!!

veste a capa amiga!!! aquela que tem escrito "super mulher + super mãe + super profissional"

as melhoras do J. e vê se consegues descansar um bocadinho, porque toda essa agitação e ainda com insónias à mistura - buuuuu

um grande beijinho