Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, outubro 17, 2008

Da reunião de ontem com a educadora do João Ratão

Gosto dela, apesar de ser escandalosamente nova, ou será que já sou eu que estou a ficar cota?
Diz-me que o João está a 90% do que ela pensa que virá a ser quando estiver totalmente adaptado...
Come bem, dorme, adaptou-se a todas as rotinas, adora livros e fazer jogos (tenho notado mesmo este interesse crescente por jogos, coisa que antigamente não acontecia) e tem preferência sempre pelas brincadeiras em grupos pequenos, coisa que nada me surpreende, aliás era uma razão das minhas preocupações. Sempre foi assim, não gosta de muitas confusões e muitas vezes prefere brincar sózinho e isso está a ser trabalhado na escolinha, sem pressões mas com empenho, fiquei contente... No recreio solta-se completamente e é o delírio, daí estar a passar uma fase particularmente aventureira à quel não estou a achar grande piada, é um stress, parece que voltamnos aos tempos de bebé em que se estivesse muito caladinho era asneira na certa, agora está assim de novo....
Agora o meu momento de admiração total: Quando acorda, veste os calções e calça os sapatos sózinho... Uau!!! Nunca pensei, é certo que já vai fazer xixi sozinho mas daí a vestir-se.. Uau...
Saí de lá mais satisfeita e aliviada e .....

Sem comentários: