Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, outubro 29, 2008

Coisas de início inesperado do frio

Ontem foi de meias altas para a escola, como é normal desde que começou o Outono e durante o dia, cada vez que pensava nisso, subia-me um arrepio de frio, é que estava mesmo terrível por estes lados...
Hoje já foi de collants mas como ontem estreou as botas novas e a primeira coisa que fez quando chegou ao carro, mesmo antes de pedir as línguas de gato, foi pedir para as tirar, hoje foi de sandálias inglesas...
É certo que não são muito abertas e são altas mas sempre têm umas frinchas... No mínimo devem pensar que o João tem uma mãe maluquinha....

Gostei da abordagem de ontem... Vínhamos no carro, ele descalço depois de num semáforo vermelho lhe ter estado a massajar os pés e perguntou-me:
-Mamã, tens muitas compras para levar para cima?

lolol... queria colinho... e teve-o claro!....

6 comentários:

susana disse...

pois o meu nem pergunta se tenho koisas pra levar,ainda ta no carro e ja pede colinho :(
vem cansado e tao novinho :))

jokitas

Jane & Cia disse...

o João tb se queixa muito de dores nos pés.. agora melhorou com umas sapatilhas novas.... as outras estavam todas pequenitas...

Já colinho... agora num posso... mas havia dias que era um sarilho convencê-lo de não lho dar....


Um beijinho para vocês

Andreia disse...

Colinho?!?!?
Quem não gosta? Eu vejo-me grega com a Joana, mal posso com ela... mas tento dar-lhe o máximo de colo quando me pede... sinto-a tão bebé, tão minha!

Beijinhos e bom fim-de-semana

O PIRATA JOÃO disse...

ai que este menino é um espertalhão eh eh eh tadinho doia-lhe os pés da botas :(((((

fico contente por tudo já ter voltado à normalidade

um grande beijinho e um excelente fim de semana

Sandra Neves disse...

Olá, tenho um menino com a idade aproximada do teu e é a 1ª vez que por aqui passo, mas caso não te importes vou passar mais vezes.
Beijinhos e bom fim-de-semana
Sandra

Sofia disse...

isabel,
obrigada pela visita.

colinho e tao bom, porque nao? a minha tambem me pede colo muitas vezes, mas as vezes pesa-me. esta tao grande e pesada...
bjs