Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, outubro 17, 2008

Assistência à família

E agora depois de saber que tenho de estar 7 dias em casa e tendo em conta que nem sequer tenho médico de família e ninguém a quem possa deixar o João, liguei para o Centro de Saúde para saber como havia de fazer para poder meter a tal assistência à família...
Tinha de me ir inscrever nas consultas de reforço, hoje havia 5 vagas a partir das 13:00 e a senhora disse-me para no dia em que fosse tentar ir cedo, eu perguntei mais ou menos a que horas e ela disse lá para as 9 da manhã...
Lindo não?
Pensei em ir ao reforço da noite mas parece que não passam baixas...
Lindo não?
Liguei para lá tantas vezes e já estava mesmo a entrar em desespero quando a senhora do outro lado que até já reconhecia a minha voz, num acto de bondade ou talvez por já não me poder ouvir mais disse que tinha tido uma desistência na segunda às 15.15 e eu tive de aceitar... Ainda não sei como vai ser mas tenho de ir, nem que leve o João comigo, informaram-me que desde que não tenha febre não há grande problema...

Este país é lindo não?
O nosso SNS é lindo não?

5 comentários:

Maria Pereira disse...

O nosso pais é lindo mesmo... :( Não há paciência para estas situações. Nós tb n temos médico de familia e temos de recorrer ao médico particular sp que o joão precisa de alguma coisa. Ele teve varicela em Junho do ano passado e fui com ele ao centro de suade, pois por azar meu, o médico dele n estava disponivel. Esperei uma manhã inteira mas lá o viram e deram-me baixa entretanto...

E podes ir com ele, desde que não tenha febre e não apanhe sol directamente nas borbulhas. O meu João n teve febre mas tinha muita comichão e a médica disse-me que se é varicela, existem sp pintas na cabeça, na zona do cabelo e nos orgãos genitais

Beijocas e as melhoras

susana disse...

O SNS assim vai neste país...pior e n se rrecomenda.
Kom o gonkas n pus baixa tive juntamente com o P. arranjar uma estratégia,ele fikava kom ele até eu vir do trabalho (ás 15.30h).

jokitas

NeliArte disse...

As melhoras ao teu joao ratão.

beijokas

dangerously in love disse...

É lindo +é...é uma bela merdinha..desculpa a linguagem!

Enfim...

dangerously in love disse...

Ah...esquecia.me...as melhoras para ele!

beijocas