Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, outubro 20, 2008

As noites

os primeiros 2 dias foram muito difíceis, especialmente por causa das noites, choramingava a noite toda sem que eu percebesse porquê, perguntava-lhe o que tinha e ele, bêbado de sono, só esperneava, não me dizia nada.
Até que depois de muito pensar cheguei à conclusão que devia ser da fralda, o calor, o xixi nas borbulhas deviam fazer-lhe imensa impressão... Na noite de Sábado para Domingo, a meio, tirei-lhe a fralda e acalmou passado algum tempo... Ontem, antes de dormirmos tentei convencê-lo a dormir sem fralda sem sucesso, disse-lhe que ia ser capaz, que à tarde já não usava fralda e não tinha acidentes mas mesmo assim não quis. A meio da noite pediu-me para tirar a fralda e acordou sequinho, sequinho, será que começou o desfralde nocturno? Tivemos uma noite 5 estrelas e como eu estava a precisar desta noite... Acordamos às 10.00, que luxo!!!!
De tarde não dormiu sesta e por isso, e para além de estar a passar uma terrível fase de rebeldia e aventura, ao final da tarde as birras e asneiras sucederam-se... Jantou a chorar dizendo que queria colo e quando eu lhe ia a pegar chorava porque queria comer... Dei-lhe os remédios todos, bem antes da hora, e às 20:00 o meu pequeno traquinas adormecia...
São 11 da noite e continua na mesma posição... Está sem fralda mas como dormiu tão cedo nem sei que faça... Não me atrevo a acordá-lo para ir ao wc mas estou um pouco apreensiva... a ver vamos...
Acabei agora de despachar trabalho, sim é verdade, como não se vai ao trabalho o trabalho vem até nós...
:S

Vou dormir porque amanhã lá para a 7 acorda e aí é que eu me vou passar completamente...Ai , ai...

A minha mãe faz anos na quarta e nem vou poder estar com ela... Ai vida....

Sem comentários: