Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, setembro 29, 2008

Sábado de manhã

era uma vez um aro de soutien que por nunca ser lavado à mão, como mandam as regras, resolveu vingar-se e partir numa interessante viagem pela máquina de lavar-roupa dentro...

o marido disse-me às 7.30 da manhã que parecia que o prédio vinha abaixo com o barulho da máquina ( que deixo a trabalhar de noite por causa da tarifa bi-horária) e que por isso a tinha desligado porque devia estar avariada...
eu não me levantei logo e ainda voltei a adormecer mas juro que até sonhei que tinha comprado um tanque...
quando me levantei com um humor de cão, a pensar no monte que tinha para lavar ainda e a liguei, até tremi por pensar que ia ficar sem a minha melhor amiga.
Quando tirei a roupa da máquina percebi qual devia ser o problema e tive a sorte de ter um conhecido de uma amiga que me foi lá a casa ao final da manhã, pescou o gajo, 15 euros e pronto, está lá para as curvas...
que grande susto....

2 comentários:

O PIRATA JOÃO disse...

ahhhhhhhh eh eh eh eh aqui fica um pequeno truque.... sabes aqueles sacos de pão antigos em tecido??? são excelentes para lá meter dentro os sutiens para lavar eh eh eh

muitos beijinhossssss

susana disse...

:):)

eu lavo as vezes os meus na maquina e nnc me akonteceu(até agora) ;)

jokitas