Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, setembro 25, 2008

o meu João Ratão anda mais animado com a escola, hoje saiu de casa animado e com um jogo debaixo do braço para fazer lá com a F., ou melhor sozinho porque disse logo que não precisava de ajuda...
Só chorou na hora da separação, de resto foi o caminho todo a conversar comigo e muito bem disposto...

Ontem uma amiguinha da escola fez anos e por isso ao lanche houve festa, ou seja, o que poderá ser melhor na vida de um puto de 3 anos do que bolo de chocolate com pintarolas, ter direito a comer a pintarola laranja e no final ainda receber de presente um espectacular apito que o transformou em Senhor Lei e lhe permitiu andar a comandar o trânsito dos carrinho de compras do Continente enquanto fazíamos compras? As pessoas olhavam para nós meio de lado mas eu não estava nem aí...lolol

:)

5 comentários:

María e Pestilecas disse...

Ainda bem que já vai mais contente para a escola!
E um descanso para nós...

Bjnhos grandes

O PIRATA JOÃO disse...

o joão está a ficar um homem eh eh eh já não necessita de ajuda eh eh eh

olha que essa de ele andar a apitar a apitar eh eh eh eh eh

em relação ao estômago - aquilo compra-se na fnac, existem imensos kits do género e custam entre os 10 e 15 euros

em relação ao inglês - o joão começou com 3 anos, mas é uma actividade escolar que está inserida no curriculum da escola e da mensalidade eh eh eh e na minha opinião quanto mais cedo melhor... mas no caso do meu filho a história também é outra.... é que eu e o meu marido quando não queremos que ele entenda o que estamos a dizer falamos em inglês... e ele anda mortinho por saber inglês na perfeição para nos entender eh eh eh eh


muitos beijinhossss e adorei a vossa visita!!!!!

susana disse...

Aos poucos e poucos a fase inicial de n kerer ir prá escola vai passando.Kom o Gonkas nnc senti k ele n gostasse de ir pra nova escola,pelo contrário,adora ir dd o 1º dia.

jokita

Andreia disse...

Aos poucos vais ver... daqui a uns dias vens cá dizer que o Joãozinho não quer sair da escola :)

Tou aqui a imaginá-lo de apito, qual Senhor Lei ;)

Beijinhos e bom fim-de-semana

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Com o tempo vai-se habituando, ainda bem.

Imagino ele a apitar! lol

Bjs Cláudia