Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, setembro 12, 2008

mais do mesmo

Depois de o final da tarde de anteontem ter sido verdadeiramente para esquecer, ontem quando cheguei ao colégio o João ratão estava muito bem disposto, correu para mim com um sorriso de orelha a orelha, sem a choraminguice habitual.
Disse-lhe que íamos para casa fazer o jantar porque os padrinhos M&M e a primocas M. iam lá jantar! Ficou todo animado e passou o tempo todo a perguntar se eles já iam chegar.
O banho correu pacificamente e até arrumou os brinquedos (pelo menos a maior parte) para poder receber os convidados convenientemente!
A noite correu bem, com alguns arrufos entre os pequenotes como é normal e o João Ratão ganhou uma espada e um escudo em esponja meia dura... não sei explicar muito bem mas é giríssimo e ele adorou, dormimos com a espada e hoje veio na mala do carro para logo à tarde brincar em casa da avó, assim como o fato do Spider Man.
Hoje de manhã foi o drama do costume, tenho de ficar completamente pronta para só depois o começar a vestir porque aí começa o choro, desde casa até à escola.
E no colégio ficou a chorar, desta vez agarrou-se ao meu pescoço com todas as forças que tinha, tive mesmo de fazer força para o soltar.
Vamos ver como está quando eu ligar à hora de almoço, bolas, fico com o coração tão apertadinho mas o facto de à tarde o encontrar animado faz-me pensar que estamos no bom caminho...
:S

2 comentários:

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Fogo que pena.
Aos poucos e com o tempo com certeza o João Ratão vai-se habituado e depois deixa de te fazer fitas.
Mãe sofre.

Bjs Cláudia

Cris disse...

Houve uma fase em que o meu Nuno ficava na escolinha a chorar, agarrado a mim como se o fosse abandonar às mãos das piores criaturas... Saía sempre da escola completamente de rastos! Quando voltava à tarde estava sempre muito bem disposto, e a educadora dizia-me que, logo que eu me ía embora ele ficava bem! Como compreender as crianças? Felizmente esta fase dolorosa passou...

Tenho a certeza que o João se irá habituar à escolinha... precisa apenas de tempo...

Beijinhos