Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, setembro 17, 2008

Continua a chorar desde que se veste até chegarmos à escola... Já estamos a melhorar porque no início era desde que acordava e agora até tem momentos de pausa mas continuo a deixá-lo a chorar nos braços da P.
Quando o vou buscar está contente, noto-lhe um à-vontade que me reconforta e acalma, conheço-o e sei que se não estivesse a gostar de lá estar nunca se comportaria dessa forma, até já vai buscar a mochila sozinho.
Mal chegamos ao carro quer logo tirar a bata e comer línguas de gato, acho que está a ficar viciado mas come com tanto deleite que não consigo tirar-lhe aquele momento de prazer gastronómico...
Quando chegamos a casa começam as birras, não pode ser contrariado em nada porque chora e grita, sinto-o frustrado... Já tentei os mimos, o tentar chamá-lo à razão mas intercala entre os momentos em que penso que se acalmou e os de berraria que me estão a deixar desconcertada, insegura ... Sei que é a maneira de manifestar as suas emoções mas juro que começo a ter dúvidas se estarei a lidar com a situação da melhor maneira... Que faço? Será mesmo só uma fase?
Ajuda, por favor.... Mãe à beira de um ataque de nervos e com muita tendência para a choradeira incontrolável.....

Sem comentários: