Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, julho 18, 2008

E eu...

e eu?
no meio disto tudo, foi um serão diferente!
Sozinha, em silêncio, sem pedidos para que arrume os brinquedos, sem avisos que está na hora de dormir, sem ralhetes por atirar com as almofadas pelo ar e só querer dar saltos na cama para depois se atirar para cima dela entre gargalhadas...
O silêncio, o tempo para fazer o que me apetecesse e eu sem saber como é que isso se faz, já não me lembro...
Tempo para estar sentada no sofá, com a sala toda arrumada, o som da televisão em fundo, um copo de vinho para relaxar do dia tão cheio de correrias e de trabalho... O silêncio...
Ainda peguei nas agulhas e "artesanei" um pouco, sem interrupções, com todo o tempo do Mundo, de vez em quando parava porque parecia que algo não estava bem...
Estranho... Tão estranho que doeu!

4 comentários:

Cláudia, Pimpo & Pimpa disse...

Sim, sim, temos dias que ansiamos por um pouco de descanso de silencio e quando esse dia finalmente chega parece que algo não está bem. ;)

Obrigada pelas tuas palavras.
Bjs Grds e um excelente fds
Um bj para o João Ratão.

Cláudia

Elsa disse...

O silêncio às vezes faz doer, ansiamos por ele, por um momento de calma, de tempo para sermos nós mesmas, mas depois quando esse tempo chega faz falta o que faz parte de nós, o rebuliço, os choros e os risos: a familia.
O teu cantinho está amoroso e o João Ratão cada vez melhor. Adorei ler-te!

Jokinhas
Elsa

mamã disse...

Como te compreendo! Por vezes desejo q ela adormaça rápido para poder mergulhar no meu silêncio, tão necessário por vezes... Mas quando isso acontece, sinto-me vazia que sinto quase como se esse silêncio tão desejado tivesse virado meu inimigo! ( e fico assim, em silêncio, a olhar para ela, a dormir!)

Bjs grandes

Luz de Estrelas disse...

lollll. Nós somos demais. Queremos relaxar e depois pelamo-nos de saudades.