Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, julho 07, 2008

asneirinhas de fim-de-semana

Tenho uma colega que sempre que me pergunta pelo João quer saber se ele tem feito muitas asneiras .
Como ele é um menino bastante fácil, respondo normalmente que não, deixando-a sempre muito decepcionada...lol

Pois deste fim-de-semana há 2 pequenas historinhas para contar:

A primeira passou-se no Sábado... Fomos visitar a Quinta de S. Inácio (pode ser que dê outro post mas da maneira que isto anda, duvido muito!) e no final, dei-lhe um mini-milk. Sentei-o numas escadinhas a comer o dito e virei as costas para deitar o papel ao lixo. Quando me virei de novo para ele, tinha pousado o gelado no chão para coçar o olho.... ainda abri a boca para refilar com ele, passou-me pela cabeça não lhe dar outro gelado e vir-me embora mas tive pena dele... expliquei-lhe que não se podia pousar a comida no chão porque depois não se podia comer e lá fomos gastar mais 50 cêntimos...só me pergunto o que seria se eu tivesse demorado mais um bocadinho e ele acabasse de coçar o olho entretanto... morrer não morria de certeza, não é mesmo?

A segunda, passou-se no banho de Domingo. Como anda viciado nos banhos de espuma, preparo-lhe a banhoca e vou andando entre o meu quarto e a casa de banho para não estar ali a secar as horas que ele está de molho. Apanhei-o com o frasco do gel de banho na mão e disse-lhe para não mexer e ele pousou-o. Saí e quando voltei estava de novo com ele. Para não me chatear resolvi pegar nele e pô-lo longe do seu alcance só que, mal o levantei percebi que estava VAZIO!!! Vazio, um frasco de meio litro de gel de banho que tinha sido posto a uso no início da semana... a água até estava azul, acho que ele deve ter pensado que a espuma que tinha não era suficiente ...
Claro que me passei completamente e disse-lhe que de castigo, nos próximos tempos iam-se acabar os banhos de espuma.

Durante o jantar ainda teve a lata de me perguntar se ainda estava zangada com ele ou se já me tinha passado a telha...

Ai, ai...

2 comentários:

Cláudia, Pimpo & Pimpa disse...

Rico pestinha.

Lindo!

Bjs Cláudia

Caracoleta disse...

Hihihihihi!
A espuma chegou à cozinha? Ahahahhahah!