Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, junho 25, 2008

Sábado

Sábado de manhã fomos à praia... o João estava tão deliciado que até falava com voz de mimo, de bebé...lolol..
fartou-se de brincar na areia, com o balde, a pá e o camião... a brincadeira preferida continua a ser encher o balde com água e vir para cima despejá-lo para depois voltar a fazer o mesmo... fiquei derreada porque ele queria sempre a minha companhia... hihihi... e o meu pézito ressentiu-se...
fiz algumas tentativas para que ele mergulhasse mas não quis, dizia sempre que a água estava muito fria (o que a bem dizer é a mais pura das verdades!!!)... ainda consegui que inalasse um pouco de água do mar, não foi mau...
portou-se muito bem, não foi o stress que eu imaginava... este ano a praia vai ser mesmo feita a dois e a avaliar pela amostra vai ser pacífico... :)

depois de chegarmos a casa, tomamos banho e almoçamos... ainda antes da sobremesa pediu para dormir... deitei-o e nem se mexeu mais...lolol... claro que quando acabei de almoçar me juntei a ele...

4 dias em casa = 4 sestas

1 comentário:

dangerously in love disse...

Poisssss...a praia faz muito bem A`s crianças em vários sentidos.
A minha come muito melhor, apanha o solinho e limpa o nariz com a água do mar e dorme umas belas sestas.
é isto mesmo,. né?
Espectáculo.
Beijocas