Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, junho 05, 2008

O meu herói de palmo e meio

Estamos na fase dos super-heróis, do homem-aanha(Homem-Aranha), do huk (Hulk), do voveine (Wolverine), etc... os personagens dividem-se em bons e maus e há que defini-lo sempre...
Pergunta-me se tenho medo de alguma coisa e depois diz para não me preocupar porque me vai salvar, pois é um supé-heói!
No outro dia, pegou num bonequinho que comprei juntamente com um homem-aranha pequeno (não faço a mínima ideia do seu nome mas que tem cauda de escorpião e por isso deve pertencer aos maus) e fez de conta que ele me ia atacar... Eu encolhi-me e disse :
-Que medo!!!!!
E ele atirou com o boneco para o chão e disse:
-Não tenhas medo mamã!
E eu, muito dada a novelas, respondi com o ar mais sincero do Mundo:
-Obrigada João! Salvaste-me!!! És o meu herói!
E ele ficou assim com aquela cara de felicidade total a olhar para mim, os olhos a brilharem, um sorriso de orelha a orelha porque era um herói, um bom herói que mais uma vez tinha ganho a luta contra o mal!
E eu toda feliz porque era uma princesa e tinha sido salva pelo meu herói....

:)

7 comentários:

María&Pezucos disse...

lolol


Por aqui abundam Homens aranhas, gormitis e afins :p

Rapazes lol

Bjnhos grandes

Andreia disse...

Ai ai, também queria um herói assim em ponto pequenino que me salvasse dos maus :))))

Pura inocência...

Beijinhos

Caracoleta disse...

Ai ai ai, os escorpiões não são maus!!!
Que herói fantástico tu tens :)))
Beijo da escorpiona :))))

mamã disse...

A inocência deles é tão pura... mas sabes, penso que são mesmo eles a verdadeira contra o mal deste mundo! :))

Bjs grandes

Cris disse...

Olá!

A fase do Homem Aranha também já chegou à nossa casa... já tivemos uma fase do Winnie, a do Mickey e agora: Homem Aranha! Nós próprias acabamos por entrar no espírito!!

Beijinhos
Uma boa semana!

Cláudia, Mãe do Pimpo & Pimpa disse...

Oh querida gostei tanto deste post. Faz-me lembrar momentos, momentos só nossos com os nossos filhos. São tão únicos. Eles dão-nos uma vida, tão cheia!!

Bjs Cláudia

Arte às Cores disse...

eu ando mais na fase do noddy....e do dvd das musicas do patinho ..há dias que dou por mim a cantarolar....os patinhos