Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, junho 17, 2008

O ano passado, por altura da Primavera alguém me disse que esta era a altura em que a nós, mulheres, nos dava para a arrumação... não sei se é assim com as meninas que me lêem mas a verdade é que tenho sido atacada por alguns acessos de arrumação furiosa, eu juro que tento resistir mas o que é que eu posso fazer? É mais forte do que eu...
Ontem, por causa da história do sono do João Ratão, pus-me a pensar se haveria alguma maneira de tornar o quartinho dele mais apelativo (apesar de eu achar que está o máximo e saber dentro de mim que não tem nada a ver com isso)... e então decidi que vou mudar a disposição de alguns móveis no quarto dele ...
Comecei ontem, por abrir os pipos do submarino insuflável com bolas que ele tinha no quarto e que ocupa imenso espaço útil!!!! Assim, aos poucos ele vai esvaziando e pode ser que o João Ratão se mentalize de uma vez que aquela coisa que ocupa imenso espaço não é essencial para a sua subsistência...
Hoje de manhã, ao acordar, chamou o pai muito aflito a dizer que o sol que entrava pela janela tinha estragado o submarino... lolol...
Chamem-me má mas prefiro substituir o submarino por uma mini-estante com os livrinhos dele que já vão sendo bastantes e estão a ficar sem espaço na estante da sala....

2 comentários:

Rita disse...

Eu adoro essas crises de arrumação furiosa... fica tudo tão liiiiimpinho!!!

Caracoleta disse...

A mim não me dão esses ataques, lolll! Sou (somos) muitoooo desarrumada :PPP
Também temos um submarino, está vazio porque ela não lhe ligava nenhuma...ainda bem que me lembraste dele :) vou enchê-lo novamente!
Beijo