Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, junho 16, 2008

À noite...

Não só não adormece sozinho, tenho sempre de me ir deitar com ele, como agora ora quer dar-me a mão, ora quer abraçar-me... adormece comigo na minha cama e depois mudamo-lo para a dele mas passado um pouco volta... há dias que por total estado de cansaço nosso nem sequer o chegamos a mudar, ele vence-nos pelo cansaço...
Gosta de dormir com o braço debaixo da minha almofada e muitas vezes ao virar-se fica com a cabeça na minha almofada... no outro dia ao virar-me dei uma pancada tão grande com o meu nariz na cabeça dele que no dia seguinte até estava dorida e ele nem se mexeu...
A culpa é nossa , eu sei... que faço? Começo a adormecê-lo na cama dele? E se ele vier ter comigo? Vou novamente para a cama dele? É que a cama não tem grades e ele faz o caminho da caminha dele para a nossa até de olhos fechados, parece-me...

4 comentários:

Caracoleta disse...

O importante é que todos durmam bem, juntos ou separados não importa :) Por isso é que compramos uma cama com 1,80cm de largura, lol!

Arte às Cores disse...

A Leonor ou adormeçe no sofa da sala ou na cama dela mas eu tenho de lá estar com ela...agora algumas vezes sai da cama dela por volta das 6 da manha e vem ter a nossa cama..agarra-se ao meu pescoço e eu fico com o resto do sono perdido..a miuda tem cá um mau dormir que a convivencia a 3 na mesma cama torna-se quase impossivel..lololoo

Cláudia, Mãe do Pimpo & Pimpa disse...

O melhor mesmo era o João Ratão dormir sozinho na caminha dele, mas se ele está a passar uma fase que precisa mais de miminhos nocturnos que assim seja. Não o habitues mal, porque depois cada vez é mais difícil.

Bjs Cláudia

dangerously in love disse...

Então...já somos duas...ela venceu-me pelo cansaço e agora dorme sempre comigo.
Acredita, não me preocupo, chegará od ia em que quer dormir no quartinho dela.
Foi assim comigo.
beijocas