Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, junho 11, 2008

Fases

outra nova aquisição é a premeditação...
Ontem, por exemplo, esta alma, que foi acometida por uma febre de limpezas incontrolável, tinha-se finalmente sentado no sofá por uns breves minutos... eis que o João Ratão me veio pedir o fato do homem-aranha... eu levantei-me e fui ao quarto dele à gaveta das meias e cuecas, onde o costumo guardar tal é a constante solicitação... na tentativa de que esta gaveta não fosse uma molhada total, comprei um cesto pequenito onde ponho as cuecas que assim, não se misturam (muito) com as meias... quando cheguei ao quarto vi logo o tal cesto em cima da cama, o que me deixou um bocado confusa pois a gaveta estava fechada... no entanto, no chão, estavam algumas meias e cuecas (poucas) , o que me deixou ainda mais baralhada... quando abri a gaveta foi o MEDO.... tudo enrolado, a monte...
perguntei-lhe o que tinha acontecido e ele disse-me que estava à procura do fato do homem-aranha mas que não tinha encontrado... pormenor importante... antes de vir ter comigo, tentou arrumar tudo para disfarçar mas sobraram algumas pecitas, coisa pouca...lol...
não sei se ria se chore... a verdade, é que aqueles breves minutos em que me ia sentar no sofá, foram passados a arrumar meias e cuecas... dahhh...

3 comentários:

Cláudia, Mãe do Pimpo & Pimpa disse...

Tem dias em que se alguém visse o quarto da Pimpa até se passava, anda tudo fora do sítio...

São mesmo fases, temos mesmo de ter paciência.

Bjs Cláudia

dangerously in love disse...

Olá, cheguei aqui através do blog da Cláudia (Pimpo&Pimpa).
Já vi que tens um menino muiito maroto...e pelos visto prático...
Vou voltar...ok?
Beijocas

Arte às Cores disse...

ahaha..grande João Ratão!!!