Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, junho 11, 2008

Fases

Estamos numa fase de birras em que a cada pequeno momento de frustração se desenvolve primeiro um choro meio fingido e depois, tal como uma bola de neve, a coisa vai aumentando, terminando invariavelmente com uma criança a chorar, provavelmente já sem saber muito bem porquê e por outro, com uma mãe à beira de um ataque de nervos... muitas vezes, atribuo estas birras ao meu cansaço a minha falta de paciência e penso que sou eu que devia ser mais compreensiva, talvez mais permissiva... outras vezes penso que o meu menino está a ficar manipulador e à mínima mostra de impaciência da minha parte resolve forçar a barra ainda mais um bocadinho para ver se o limite esticou... há momentos em que me leva a tal desespero que até me apetece chorar, eu sei que é uma infantilidade mas bolas, esta fase está a ser muito complicada...

3 comentários:

Cláudia, Mãe do Pimpo & Pimpa disse...

Tens de ter paciência isso passa.

Bjs Cláudia

Arte às Cores disse...

Amiga temos de ter paciencia..a Nonocas tb esta a passar uma fase de birras, terrivel..as vezes sinto-me impotente..parece que a educação que tenho lhe tentado dar, todo este o trabalho é em vão....

María&Pezucos disse...

Sei bem o que é isso...lido com esta fase há tempo demais e não vejo a hora de ir embora :(

Bjnhos grandes