Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, junho 25, 2008

Domingo

andava a pensar nisto há que tempos e finalmente no Sábado à noite decidi-me:
Domingo de manhã fomos à Casa de Serralves... Já lá não ia desde o 12.º ano ( a mim parece-me que foi ontem mas feitas as contas já passaram 14 anos!!! say what???!!!???) e por isso a única recordação que tinha era da Casa de Chá onde se comia um bolo de chocolate maravilhoso e memorável pelos vistos...
Gostei bastante, visitamos a Quinta onde há vacas, galinhas, patos, um perú, um cavalo e ovelhas... parece que também há um burro mas não o conseguimos ver... as vaquinhas estavam fechadas no estábulo porque no campo onde costumam andar a pastar estava a haver uma demonstração de pequenas viagens em Balão de Ar Quente (não pelo andar no ar mas pela forma como é feita a aterragem, nunca na vida me hão-de apanhar...lolol)...
O João adorou tudo, foi uma verdadeira aventura! Nunca quis ir pelos caminho traçado, ia sempre pelas bermas e nunca queria ir para o mesmo sítio que eu... Dizia que estava na selva a ter uma aventura e havia locais onde parecia mesmo que estávamos bem longe da cidade, até o ar é diferente...
No final ainda demos uma saltada ao Museu mas rapidinha pois o meu filhote só pedia para irmos embora, convencido que iamos voltar para a selva... :)
Adorei mas mais uma vez fiquei derreada... Nem tenho noção dos kms que percorremos mas poucos não foram de certeza... Havemos de voltar...

5 comentários:

dangerously in love disse...

Eu adorava levar a minha filhota ai..irei um dia.
Beijocas

Cláudia, Mãe do Pimpo & Pimpa disse...

Mais uma aventura!
Por acaso também adora levar aí a minha filha.

Bjs Cláudia

mamã disse...

Também hei-de lá ir... é tão bonito! Por vezes não aproveitamos o que temos de tão bonito e perto de nós!

Bjs grandes

Andreia disse...

Aventura cansativa, mas muito muito divertida :)

O João gosta é de andar na selva :)

Beijinhos

Rita Costa disse...

Dizem que é lindo mas nunca lá fui.

É mais um sitio para pôr na lista :)