Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, junho 02, 2008

de Sábado...

uma manhã diferente, só para mim, a passear por Santa Catarina... como eu gosto e me sinto bem naquela rua....
um almoço a três como há muito já não tínhamos com o papá muito cansado mas lá, ao pé de nós, ou à nossa beira, como por esta terra se costuma dizer...
uma tarefa já há muito adiada finalmente realizada, mudar uma planta de vaso... ficou linda, linda mesma, nem me tinha apercebido como estava crescida....
à tarde, trabalho, até à noite...
ao final da noite, uma surpresa e das boas...
um amigo de longa data a visitar-me e a feliz notícia que vai ser pai em Setembro, de uma rapaz, David... apesar de poucas vezes falarmos têm um lugar muito especial no meu coração, fiquei contente, muito contente....

Sem comentários: