Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, junho 02, 2008

de Domingo...

Dia Mundial da criança... entorpecida pelo dia muito duro que tive no Sábado, passei a manhã na camita com o João ratão a ver desenhos animados, a brincar com os carrinhos, a pular e a perguntar-me de cada vez que eu ia dormitando se estava a dormir....

O João adorou os livros novos e ontem antes da sesta já conseguimos ler uma das histórias... :)

Almoço a três com comida comprada num Take-Away que abriu ao pé da nossa casa (mais um chumbo na minha lista)...

No final do almoço eu e o João Ratão fomos dormir o nosso sono de beleza e quando acordamos fomos ter com a tia A. e o tio L. que também vão ser pais no final do Verão de um David e um Gil, que barriguinha tão fofa.... passeamos junto à praia, o João ainda pôde sentir a areia nos seus pés e depois andar no escorrega e outras diversões com o tio....
Um belo final de tarde, com o meu filhote todo contente e eu também, pela bela companhia...

De volta para casa e à saída das compras mais uma vez torci o meu pé direito... as dores eram tantas que comecei a chorar e o meu filhote deu-me logo um beijinho repenicado para que eu melhorasse... o pé ficou na mesma mas o coração ficou cheio, é tão fofo o meu rapaz...
Consegui trazer o carro até casa e os meus medos eram infundados, apesar de me doer consigo andar, por isso, incha , desincha e passa, como dizia o meu Mestre...

Para o dia ser perfeito só faltava mesmo a companhia ininterrupta do papá mas a vida é mesmo assim e há-de melhorar....

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Não existe nada melhor do que as criança! É um bonito gesto, as Mães deste Portugal, escreverem os sentimentos quando estão grávidas, quando nascem os filhos, o crescimentos deles, num blog. Quando eles perceberem o que é um blog, vão sentir-se muito amados, ao lerem o que as Mães escrevem. Parece que tem um pé teimoso. As melhoras! beijos. Nuno

Cláudia, Mãe do Pimpo & Pimpa disse...

E há lá coisa melhor que desfrutar de momentos com os nossos filhos, nem que seja deitados a ver desenhos?

Afinal o que é que se passa com o teu pé? Já estava magoado e agora torceste-o foi isso?
As melhoras do teu pé.

Bjs Cláudia

María&Pezucos disse...

Só os nossos filhotes para nos encher o coração :)

As melhoras do pézito :)

Bjnhos grandes