Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, junho 27, 2008

Como fazer o meu filho feliz

Como levar o João Ratão ao êxtase?



Preparar-lhe um banho de espuma e deixá-lo de molho até estar todo encarquilhadinho...





Para o fazer sair tive de lhe mostrar o estado em que tinha as mãos e com isso convenci-o logo! É que um dos maiores medos do meu filho é que as mãos não voltem ao normal... já depois de o vestir e de estar a brincar ia olhando para as ditas para ver se o que lhe disse era mesmo verdade, ou seja, que ia ficar bom se saísse do banho....



loool

6 comentários:

mamã disse...

:))
Por aqui é exactamente igual! Por ela, dormia lá!

Bjs grandes

Cláudia, Mãe do Pimpo & Pimpa disse...

LOL
Lindo!!

Bjs Cláudia

Andreia disse...

:))))

Por aqui tenho uma igual, seja em casa, na praia ou na piscina! Adora água.

Beijinhos

dangerously in love disse...

ahahahahaah...a minha também adora.
beijocas

Arte às Cores disse...

Ai que delicia..ate eu gosto...Bom a minha Nonocas é doida por agua..todos os dias há birra para sair do banho e quando digo que já chega começa a chapinhar para me molhar toda...a semana passada foi ao pediatra e ele disse para ela se despir sozinha para ele ver se podia ir a praia..ela disse logo ..dar "gulhos"!!!! lolololo

Cris disse...

O meu Duarte também adora banhos demorados... mas ainda é relativamente fácil convencê-lo a sair!

Bjos