Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, junho 05, 2008

5 de Junho de 2008

4 anos, 4 anos nossos, casados ...
há 4 anos vivia o dia mais feliz da minha vida (até então, porque depois apareceu um tal de João Ratão que deu a volta à coisa cá com uma pinta)...
Amo-te mais do que tudo, apesar da vida maluca, apesar das contrariedades, das dificuldades, da falta de tempo que nos massacra neste momento, cada abraço, cada sorriso teu compensam tudo...
a minha vida só faz sentido contigo, és parte essencial de mim, da minha essência! fica comigo para sempre
Parabéns meu amor!!!!

3 comentários:

Cláudia, Mãe do Pimpo & Pimpa disse...

PARABÉNS!
Bjs Cláudia

Andreia disse...

Ai ai...

O amor anda no ar :)
Muito Parabéns!!!

Beijinhos

María&Pezucos disse...

Muitos parabéns :)

Bjnhos grandes