Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, maio 05, 2008

Sábado e Domingo

Sábado de manhã, desafiei o João para outro passeio, desta vez iríamos à feira... Saímos de casa, andamos 300 m e começou a pedir-me colo!
Devia estar ainda cansado do dia anterior, o meu pequenote e como eu também não estava em grande forma e estava um calorão imenso resolvi voltar para trás e fomos comprar frutinha à mercearia da nossa rua (maravilhosos morangos) e sentamo-nos na esplanada onde ele comeu um Epá... No final ainda foi jogar futebol com uma menina e eu deixei-me ficar sentada na esplanada a ler o jornal e a desfrutar do momento.
À tarde fomos comprar os sapatos... São umas sandálias inglesas, detesto aquele tipo de sapatos mas como o importante não é eu gostar ou não mas sim que o João fique com as pernas e os pés cinco estrelas, comprei-as sem hesitar e ele até as trouxe calçadas . Ficou mais entusiasmado do que eu esperava por duas razões: Primeiro porque lhe disse que a M. ia ficar toda invejosa por causa dos sapatos e depois porque o pai lhe disse que aqueles sapatos eram iguais aos do Hulk e do Homem de Ferro...
Depois os padrinhos e tios foram ter connosco e ainda estivemos um bocadinho juntos, a M. está na fase das birras! Como eu não tenho saudades dessa fase de ideias fixas e pelo na venta...lolol..
O João fala com ela e como não obtém resposta fica zangado. A M. diz que o ouviu dizer:
-M., eu falei contigo tens de me responder... (tal como nós lhe dizemos) hihihi!!!!
Ao jantar fomos a casa da vovó D. e passamos o resto da noite com ela, uma vez que ontem não podíamos estar juntos! Quando chegamos a casa o João chorava porque lhe doíam os pés, coitadinho!
Estava vermelho na zona do reforço plantar, lavei-lhe os pés no bidé com água bem quente e sabonete líquido... foi direito para a cama e ontem nem lhe calcei os sapatos, deixei-o descalço todo o dia!!!!
Ontem foi um dia calmo, passado inteiramente com o meu filhote... De manhã disse-lhe que era dia da mãe e por isso tinha de me dar muitos beijinhos e ele respondeu-me que era dia do João...lolol...mas eu fui cobrando uns beijinhos e abraços ao longo do dia e por isso não fiquei mal servida... ;)
Hoje de manhã chorou quando começou a andar com os sapatos mas durante o dia tem andado bem, segundo a minha mãe...

16 comentários:

María&Pezucos disse...

Que dias atarefados :)

Tens sorte em ele não fazer ainda birras! Quem me dera.....

Com o passar dos dias vai-se habituar aos sapatinhos, o importante é ele ficar bem :)

Bjnhos grandes

mamã disse...

Que dias cheios de aventuras! :)

Quanto aos sapatos, vais ver que se habitua depressa!

Bjs grandes

Rita disse...

Dias de mãe!!!

Eles reagem quase sempre assim aos sapatos... depois acabam por se habituar.

Beijos

Andreia disse...

Vais ver que num instante ele se adapta aos sapatinhos! Ele gostou deles, já é meio caminho andado ;)

Beijinhos

Cláudia, Mãe do Pimpo & Pimpa disse...

Custam os primeiros dias com sapatos, mas depois acabam por se habituar.
Bjs Cláudia

Maria disse...

O meu João tb gosta pouco de andar, prefere o colinho da mamã ou as cavalitas do papá.. :)

Espero que ele se habitue bem aos sapatinhos novo

Mil beijos e bom fim de semana

Maria Pereira

Caracoleta disse...

O Hulk com sandálias inglesas? Ahahahahahahah!
Parece que ele se vai adaptar bem às sandálias. Ele tem razão! Não devem ser nada confortáveis :PPP
Beijo

SusanaMama disse...

Ai ai...que nós queremos sempre os beijinhos!!!!!E o melhor é aproveitar enquanto sao pequeninos que mais tarde acho que nao nos vao querer dar.

Quanto aos sapatos, ele vai-se habituar.

BJs

Smas disse...

Sandálias inglesas? Eu nem sei o que são...
A minha filha também adora colinho e eu dou pois ela é o meu último bebé (dei muito menos colo ao mano)
Bjs

butiq disse...

este blog é um mimo!
beijinhos
*

mae aguia disse...

Mamã temos um miminho para ti no nosso blog...

Até lá

Cláudia, Mãe do Pimpo & Pimpa disse...

Oh meu Amigo João Ratão, todos os dias aqui passo e não tens cá estado. Onde andas? Toca a parecer sff..
Bjs Cláudia

mae aguia disse...

Passei para deixar um beijinho!!!!!!!!

Marita disse...

:))

beijokinhas para vcs

pauzinhosdecanela disse...

Olá!
Tenho passado por aqui e há muito tempo que não vejo novidades!
Espero que esteja tudo bem e que venham novidades fresquinhas e boas brevemente.
Com saudades...
bjs***

mamã disse...

Cucu! Tudo bem? Há tanto tempo... Espero que esteja tudo bem convosco!

Bjs grandes