Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, maio 05, 2008

Quinta e Sexta-feira

Estes 4 dias que passaram, estive em casa mas sem internet o que me provocou uma vontade constante de postar, coisa que nem é normal quando estou de férias... o fruto proibido é realmente apetecido...

Quinta-Feira foi um dia muito importante para nós pois arrancamos com o nosso novo projecto: que as estrelas nos iluminem e guiem rumo ao sucesso...

Sexta-Feira foi um dia muito divertido... Com o papá a trabalhar, eu e o João fomos às compras a Santa Catarina, portou-se lindamente, o meu pequeno!!!
Trocamos umas roupas que lhe tinham dado nos anos e que lhe estavam grandes e fomos comprar um boné novo pois o do ano anterior estava pequeno... Eu queria um com um bonequito tipo Bob mas ele fixou-se num boné do homem-aranha, todo vermelho, com o homem-aranha na parte da cabeça e uma grande aranha na pala... blechhhh... eu queria algo sóbrio, que ficasse bem com todas as roupas mas como o meu pequenote gostou tanto daquele, lá cedi... O que interessa que não combine com o resto da roupa? Haja alegria ... Ele ficou todo contente e estava a ver que até dormia com ele à noite!!!
Para sairmos da Baixa, como o papá precisava do carro, resolvi que íamos de comboio.
Descemos a Rua 31 de Janeiro com um João Ratão saltitante a perguntar a cada segundo se íamos de comboio, se ele estava à nossa espera e tal e coisa... Tivemos sorte pois mal lá chegamos o comboio estava mesmo para partir, comprei um bilhete à pressa e lá entramos... com um golpe de sorte ainda conseguimos encontrar um lugar sentado, em frente a uma avó que também tinha vindo andar de comboio com o neto, que tinha feito 3 anos no dia 1 de Abril...
Mal me sentei lembrei-me que o João já tinha 3 anos e por isso devia ter comprado meio-bilhete para ele... Ocorreu-me que se lhe perguntassem a idade ele diria 3 e eu estaria tramada... A viagem correu sem sobressaltos, ele gostou imenso, comentava tudo, até o facto do senhor do banco do lado estar a dormir...hihihi....
Quando estávamos entre a última estação e a que tínhamos de sair, aparece o revisor.. que olhou para mim e para ele e não disse nada, respirei de alivio....
Depois fomos a pé para casa... eu estava tão cansada, tão cansada que já mal conseguia andar e o meu filho fresco e fofo, a idade não perdoa mesmo!!!!
À noite dormimos que nem uns anjinhos... J

1 comentário:

María&Pezucos disse...

Não sabia que a partir dos 3 anos pagam meio bilhete :p

O Peste delira com coisas do Spider man!

Bjnhos grandes