Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, maio 27, 2008

-Mamã, que leva aquele camião?
-Pozinhos de Perlimpimpim!
-E aquele?
-Pozinhos de Perlimpimpim!
-E aquele carro?
-Pozinhos de Perlimpimpim!
-E o outro?
-Filhote, hoje todos os carros levam Pozinhos de Perlimpimpim! Todos!
-Mamã, para que serve?

-Servem para fazer magia, para que o sol volte a brilhar, o céu fique azul, o cansaço e o desânimo que a mamã carrega se vão embora de vez, para que a vida nos sorria e a mamã tenha mais paciência para entender as tuas brincadeiras quando o meu corpo e a minha alma apenas pedem descanso mas tu e a tua ânsia de brincar não querem parar!

Para que as saudades que ambos sentimos do papá depressa passem, para que o consigamos desfrutar de novo...Para que tudo volte ao normal e a mamã deite fora este peso, esta tristeza tão grande que a pouco e pouco tomou conta de todo o meu corpo, do meu coração e não me deixa olhar as coisas com a clareza necessária...
Que os pozinhos de perlimpimpim se espalhem e envolvam a nossa vida e que a magia aconteça bem depressa!
Amo-te muito meu filho!

5 comentários:

Cláudia, Mãe do Pimpo & Pimpa disse...

Finalmente!
Que post lindo!
Amei e também quero ser presenteada com muitos Pozinhos de perlimpimpim. ;)
Bjs para ti e para o João Ratão.
Cláudia

Arte às Cores disse...

Força amiga..vai ver que logo logo a tua vida é inundada de pozinhos de perlimpimpi.
Beijos grandes para voçes!!!
Paula

Rosa disse...

A magia acontece quando menos se espera.
Força.

María&Pezucos disse...

Também quero uns Pózinhos de pirlimpimpim :)

Vais ver que brevemente tudo voltará a correr como antes :)

Bjnhos

Hertista (Ticha) disse...

Oh! Miga das covinhas giras... não fica assim!
Vais ver que o sol vem e vai brilhar como nunca brilhou até hoje!
Vais sorrir e disfrutar da companhia do João Ratão e do papá dele! E vão ser mais felizes do que nunca! Porque... o que não nos mata, torna-nos mais fortes!

Estás no meu coração!
Gosto muito de ti amiga!
Beijokinhas grandes
Ticha

Olha... passa no Instantes... partilho contigo a magia da cor!