Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, maio 30, 2008

e já agora...

Só mais uma coisinha... ou duas...
Ainda não começou o Europeu de Futebol e já estou um bocadinho farta...
No entanto, mais cedo ou mais tarde, sei que me vou deixar levar na euforia colectiva e lá estarei eu a torcer e a stressar e a enviar pensamento positivo aos rapazes, quiçá até porei a bela da bandeira na varanda, porque não? Não seria a primeira vez...
No entanto, para quem já entrou na onda, por favor, ponham as bandeiras direitinhas ok?
O verde é do lado esquerdo e o vermelho do direito... é que às vezes até me dá vontade de tocar às campainhas para dizer a certas pessoas que mais valia estarem quietinhos a passarem vergonhas, ok?

1 comentário:

Caracoleta disse...

Eu ainda não comprei bandeira mas vou comprar. Cá em casa temos que pôr duas :))) Ainda não vi nenhuma bandeira ao contrário :P
Bom fim de semana!